"Entrei na academia e arrumei um namorado"

{[['']]}

Confira a história de mulheres que entraram na academia e conquistaram um corpo bonito e um namorado

Paquera na academia
Ganhar um corpo mais bonito e saudável, dormir melhor e recuperar a auto-estima: tudo isso já é motivo de sobra para malhar. Agora, imagine que no pacote ainda pode pintar um grande amor. Foi o que aconteceu com as três mulheres que você vai conhecer a seguir. Um incentivo e tanto para começar a se exercitar agora mesmo!

Carolina nem pensava em conhecer alguém quando começou a ser paquerada por Ricardo na academia. Giovanna viu Luiz no meio da série de bíceps e hoje os dois são namorados. Milena e Junior revezavam os aparelhos de musculação e agora cuidam juntos dos dois filhos, Rafael e Bruno. Histórias como essas não são raras e mostram que você, quando começa a se cuidar, fica mais atraente, não importando se está ou não com o corpo dos seus sonhos. “Fazer ginástica é sinal de amor-próprio.

Outro fator que colabora para a aproximação na academia é o ambiente informal. E há mais uma vantagem: se não gostar e quiser dar um fora, pode ser de forma discreta. “É mais seguro chegar numa garota no alongamento do que numa balada. Se não rolar empatia, é só fazer de conta que estava conversando e não fica um clima chato”, diz Paulo Akiau, proprietário da Body Systems, empresa que oferece programas de treinamento para academias.

E atenção: quanto mais assídua você for, melhor. Na academia, os freqüentadores se encontram sistematicamente: se enxergar um cara interessante hoje, amanhã vai voltar a vê-lo (o que não acontece quando você vai a um bar ou restaurante). Com essa periodicidade, a probabilidade de esbarrar em um amor aumenta. Então, está esperando o que para fazer a matrícula na academia? Só não vale perder o foco no exercício e esquecer da vida conversando. Boa sorte!
Share this game :

Nenhum comentário:

Postar um comentário