CHEVROLET SONIC GANHA VERSÃO "TUNADA" DUSK

{[['']]}
No exterior, o grande destaque é pintura fosca, chamada de Ashen Grey

A Chevrolet anunciou hoje uma nova versão de um dos seus lançamentos recentes. Trata-se do Sonic Dusk sedã, que passa a receber a customização com apelo mais esportivo já presente em alguns modelos do grupo GM, como Corvette e Camaro. Entre as novidades, ele tem um motor 1.4 turbo de quatro cilindros de 140 cv e vem exclusivamente na cor Ashen Grey, um cinza fosco que percorre todo o acabamento do exterior – exceto os puxadores da porta, cromados, e a grade preta. Os parachoques foram pouco alterados em relação ao Sonic "convencional", enquanto as rodas de 18 polegadas ganharam desenho totalmente novo.

O parachoque pouco mudou, mas as rodas são 100% novas

No interior, a principal atração é a presença do My Link, sistema multimídia com música, fotos, vídeos e conexão via Bluetooth para celular que chega ao Brasil no Chevrolet Onix. O revestimento dos bancos e acabamento geral são em couro preto e marrom claro. A montadora não anunciou preços, mas o carro deve ficar posicionado acima da versão top LTZ (US$ 18.640), do Sonic e abaixo do Sonic RS hatchback (US$ 20.995), versão exclusiva do mercado internacional.

A decisão de produzir o Sonic Dusk veio após a boa aceitação do conceito apresentado no SEMA Show de Las Vegas (EUA) do ano passado.

O acabamento do interior tem a maior parte em couro de duas cores


Share this game :

Nenhum comentário:

Postar um comentário