Mercedes apresenta nova geração do Classe B,

{[['']]}
A Mercedes-Benz apresenta, nesta quinta-feira, a nova geração do Classe B. O modelo chega às lojas este mês, com duas opções de configuração: a B 200 turbo (R$ 115.900) e a B 200 turbo esporte (R$ 129.900). Ambas com a mesma motorização 1.6 turbo, a gasolina, de 156 cv e câmbio automatizado de sete velocidades, com dupla embreagem.


A marca confirma a fabricação de outros dois modelos, que serão feitos sob a mesma plataforma da minivan. Será um SUV e um cupê, que chegam ao mercado em até quatro anos. Ainda de acordo com a montadora alemã, a expectativa até o final do ano é vender cerca de 500 unidades. Destas, 90% são da configuração topo de linha.


Em relação à versão anterior, o modelo ficou 40 cv mais potente e 3,6 segundos mais rápido, graças ao novo conjunto mecânico, que gera torque de 25 kgfm a 1.250 rpm. Antes o Classe B possuía 15,5 kgfm a 3.500 giros. O visual também foi modificado e ficou mais moderno (na carroceria e na cabine).


A segunda geração também cresceu. Agora são 4,35 metros de comprimento e 2,01 m de largura. O antecessor  media 4,27 m e 1,78 m, respectivamente. Apenas na altura que ele encolheu um pouco. Recebeu 1,55 m, contra os 1,60 m.

As duas versões se diferenciam por detalhes no acabamento e itens de série. A de entrada traz sistema start/stop, volante multifuncional com hastes para trocas de marcha de modo manual, rodas de 16 polegadas, sete air bags, sensor de chuva, piloto automático, sistema de som e tela multimídia, ar-condicionado, faróis de neblina, freio de mão eletrônico, controle eletrônico de estabilidade (ESP), distribuição eletrônica de força de frenagem (EBD), entre outros.




Share this game :

Nenhum comentário:

Postar um comentário