Hair Brasil

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A 11ª edição da Hair Brasil, maior feira de beleza da América Latina, apresentou entre os dias 24 e 27 de Agosto, em São Paulo, as novidades do setor que chegarão às lojas nos próximos meses. 

Coloração
Neste início de abril, chega aos salões brasileiros a segunda geração da Inoa, tintura sem amônia da L’Oréal Professionnel. A nova coloração promete durar dois meses nos fios e oferece 58 opções de cores. Outra novidade neste quesito foi apresentada pela Garnier, que lançou a Nutrisse Cor Intensa, tintura que custa apenas 7,99 reais. Por ser mais barata, a embalagem não vem com aplicador e luvas, mas a marca oferece 20 opções de nuance.



Tratamento para o cabelo
Acaba de desembarcar no Brasil a versão light do badalado Moroccanoil. Ideal para cabelos finos, o produto é uma versão mais leve do tradicional óleo de Argan da marca. O frasco de 100 ml custa 150 reais. Também apostando no Argan, a Orofluido lançou um xampu (78,40 reais), um condicionador (94,40 reais) e a máscara de hidratação (115,20 reais) com o componente. Os produtos prometem maciez, leveza e flexibilidade aos cabelos opacos.



Outro óleo que invade o mercado brasileiro nos próximos meses é o Keratin Healing Oil, da L´anza. Formulado com proteína de queratina, o produto garante maciez e hidratação aos cabelos e custa 129 reais. Já a Cadiveu resolveu apostar no óleo de Açaí e criou o Açaí Oil, produto que promete restaurar os fios, deixando-os macios e saudáveis. A novidade custa 100 reais e pode ser usada antes do secador e da chapinha ou misturada à coloração.

Pensando nos cabelos desgastados, a Mediterrani lançou uma Máscara de Tratamento em sua linha Equal. Com aminoácidos e vitamina B5, a máscara dá maleabilidade aos fios e custa 62,08 reais.



Para quem colore o cabelo com frequência, a Joico desenvolveu uma linha composta por xampu, condicionador e leave-in, a K-PAK Color Therapy, que trata e restaura a estrutura dos fios coloridos. E se a ideia é conseguir fios mais grossos e reduzir a queda capilar, a Wella criou um sérum com mentol e a cafeína que refresca e estimula a raiz dos cabelos. O Sérum de Prevenção da Queda custa 198 reais e deve ser aplicado no couro cabeludo em movimentos circulares.



Styling
Quer reproduzir aquelas mechas onduladas que o cabelo ganha assim que você sai do mar? A pedida da vez é usar o Salt Spray, da Session Series, uma nova linha com sete finalizadores da Catwalk. O produto custa 79,84 e chega ao mercado em abril.

Para fixar, a Paul Michell lançou a mousse Hydrocream Whip, promete equilibrar a umidade e dar maciez aos cabelos cacheados. Custa 66 reais. Outra novidade da marca é a pomada Barber’s Classic. Indicada para fios ondulados, garante flexibilidade e brilho às mechas e custa 59 reais.

Outra novidade para as donas de cabelos cacheados é o Creme Definidor de Cachos, da Moroccanoil. Com a promessa de intensificar a formação natural dos cachos, o produto é formulado com óleo de Argan e custa 114 reais.



Esmalte
A OPI traz ao Brasil dois grandes lançamentos: primeiro um esmalte em gel, que seca em poucos minutos. Com promessa de durar de duas a quatro semanas nas unhas, a novidade será oferecida a partir de junho, somente em salões de beleza. Em maio, a marca também lança uma coleção desenvolvida em parceria com a cantora Nicki Minaj. Cada esmalte da linha custa 35 reais.

Inspirada na África, a Colorama lança, também em maio, uma coleção com cores inusitadas, como amarelo, azul e marrom. Cada vidrinho custa 3,35 reais.
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