Especialistas explicam como combater a celulite

{[['']]}
Dermatologistas contam como enfrentam um dos mais temidos problemas femininos: a celulite. Com os segredos delas, você também pode ficar com as coxas e o bumbum lisinhos.
A celulite ainda não tem cura, mas quem entende do assunto garante que é possível atacar esses furinhos até que eles se tornem quase imperceptíveis. A receita? As dermatologistas Adriana Vilarinho, Márcia Purceli, Mônica Aribi, de São Paulo, e Roseli Andrade, de Santos (SP), entregam de bandeja para você. Detalhe: elas trabalham, sofrem com a falta de tempo e também querem conquistar um corpo lisinho. “Infelizmente, ainda não existe fórmula mágica, mas é possível ficar feliz com o corpo e resolver quase 100% do problema dependendo do grau da celulite”, afirma Mônica Aribi. Mais do que revelar as últimas fórmulas eficazes de ataque, as especialistas em beleza relatam a rotina diária de cuidados a que elas mesmas se submetem para atenuar esse mal. O segredo não está em nenhum creme milagroso ou em um único tratamento de última geração, e sim na combinação de várias estratégias de guerra – de massagens com aparelhos de alta tecnologia a um incrível suco detox. Conheça o arsenal completo das nossas experts quando elas saem do consultório.


Suco+tecnologia
"Minha celulite é de grau 1 para 2, com pouco inchaço. Procuro ter uma alimentação saudável, com restrição de gorduras e controle dos carboidratos. Adoro os sucos detox – que reduzem as toxinas do organismo, emagrecem e têm ação antienvelhecimento. Tomo esses sucos três vezes ao dia e adoro. Também recorro à tecnologia. Quem quer ficar de bem com o corpo tem de se cuidar, já que a celulite ainda não tem cura."


As armas dela
Todos os dias, faz uma hora e meia de musculação e exercícios aeróbicos, como corrida e transport, para acelerar o metabolismo. Após o banho, aplica cremes anticelulite com cafeína, amarashape, retinol ou thiamucase na fórmula. Essas substâncias melhoram a textura da pele porque agem sobre a microcirculação local, diminuindo o edema. Duas vezes por semana, submete-se a sessões de massagem modeladora e drenagem linfática para reduzir a retenção de líquido. Faz também sessões semanais de SmoothShapes, laser que derrete a gordura, intercaladas com outro aparelho, o Tripolar, antiflacidez. “Essas máquinas melhoram a irrigação local, quebram as células de gordura, reduzem a celulite e suas ondulações.” Para completar, uma vez por ano Adriana trata a flacidez das nádegas com o Thermacool, aparelho superpotente de radiofrequência.
Share this game :

Nenhum comentário:

Postar um comentário